sábado, 8 de outubro de 2011

trt

Sempre estamos planejando, sonhando, queremos alcançar metas, acertar os alvos, e concretizar os projetos traçados…afinal, quem não traça seus objetivos definitivamente não sabe para onde vai, se não sabe para onde vai, como saber o que alcançar e onde chegar? Num rola né?!

A primeira coisa a fazer é traçar seus objetivos e metas…tá peraí, pulei uma parte muito essencial…a primeira coisa a fazer é “orar” é isso mesmo…orar…sabe que vou ser sincera com vocês Deus tem trabalhado muito isso no meu coração, antes de projetar qualquer coisa (por mais pequena que seja) meus próprios planos “orar” buscando “direção”…então, depois pensar sobre os planos…

Pensar um pouquinho para aprender porque geralmente nós planejamos primeiro depois pedimos a benção de Deus sobre o que planejamos, mesmo que nossos planos e propósitos sejam os mais sinceros e valorosos possíveis, algumas vezes podem não ser exatamente aquilo que seria o Melhor segundo o coração de Deus! Então, por isso, num tem outro modo, temos que nos esforçar para orar primeiro!

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”


Não se esqueça Deus é quem nos sustenta e é Aquele que pode gerar força interior e ajuda para tudo o que precisarmos realizar e concretizar…o Espírito Santo é nosso amigo é o maior interessado em que sejamos pessoas completas e vitoriosas!

“A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença; o SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte; tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei; portanto, está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura; far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.” (Salmos. 2, 5, 8, 9,11)

Que o SEnhor nos abençoe e que possamos deixar os Sonhos do Coração dEle acontecer em nossas vidas!

Grande Beijo

Júh

Nenhum comentário:

Postar um comentário