sábado, 8 de outubro de 2011

Fruto do Espírito 2.ALEGRIA


fruto-021

Oi gente….tudo jóia com vcs? Final de semana, hummm…como é bom um finalzinho de semana! hehe

Bem continuando a série Fruto do Espírito, vamos para o post alegria, olha Deus é tão lindo que essa semana me deparei com dois estudos sobre Frutos do Espírito, coincidência? Não com certeza, não…então estou muito feliz em continuar está série, pois sei que Deus tem muito a me falar e a falar com vocês! Amém por isso!

Alegria…em algumas versões “gozo”, fiquei pensando sobre o que escrever neste post, podeira escrever tantas coisas, mas eu deixei o tempo passar e isso foi muito bom, porque hoje fazendo o estudo dos jovens e ouvindo uma pregação da Ana Paula Valadão fui confrontada com uma alegria que ainda não tinha pensando em registrar aqui neste post, e tenho certeza que está alegria é a principal!


Que a Alegria de Deus Venha sobre essa nova semana que se aproxima!

Que saibamos buscar alegria nas pequenas coisas da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário