sábado, 8 de outubro de 2011

Para ver e refletir


Hoje fiquei com vontade compartilhar com vocês alguma imagem que tenho, estava procurando algo, mas com a imagem fiquei com vontade falar algumas coisinhas…hehe…a boca fala daquilo que o coração está cheio, não é verdade? Divaguei d+ com algumas pensamentos esta semana e hoje por isso, vou deixar algo aqui…e a imagem…vou sempre postar algumas imagens, afinal tenho algumas tão bonitas e quero compartilhar com vcs! Mas vamos a falação….hehe

CHPraiseSD12

Vc já se sentiu meio, ichi para onde vou agora Pai?! Qual o propósito de tantas coisas?! Ei o SEnhor tá aí, né, vendo tudo isto que acontece? Eita…mas tenho algumas verdades guardadas em meu coração…e sabe o único caminho para tudo não tem atalhos, alternativas…Deus ministrou muito ao meu coração esta semana e a palavra principal em tudo para alcançarmos os melhor de Deus é perseverança, perseverança em acreditar, em pagar o preço diante das milhares de alternativas e opções fáceis, perseverança no simples e porque não dizer óbvio caminho que nos garante vitória em tudo (apesar dos cristãos aceitarem ou inventarem muitas outras alternativas)….perseverar…e sabe perseverar em oração…em acreditar….esperar pelo sobrenatural…pelo propósito….esperar por Deus o fazer e o acontecer…a esperar é realaxar e não fazer nada….não é orar esperar e agir naquilo que Deus pede, ou apenas ficar no mesmo lugar apenas, as vezes precisamos disso: “Aquietar”, esperar pela ordem de Deus então aí sabemos quando e como agir, é isso aí…Me lembrei de diversas coisas esta semana e neste domingo…vou partilhar alguns pensamentos soltos…que algum desse pensamento possa se encaixar em sua vida, ou em algo que você tem questionado ao Pai…

“Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas.” Atos 1.14

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” Efésios 1.3

Grande Abraço a Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário