sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Religião aprisiona.


Oi povão, não sabia o que postar até sabado, quando Deus deu uma direçao no meio da celula, e logo que a celula acabou fui escrever tudo o que tinho sentido e Deus foi me guiando sobre o que especificamente eu deveria escrever. E hoje eu quero que prestem mais atenção do que na maioria das vezes, pois é um tema muito importante.
Tenho certeza de qua ja viram ou conheceram algum crente por rótulo, aqueles que vivem pela religião e nao por Deus. É necessário que tenhamos cuidado e fiquemos alertas, pois a religião só afasta as pessoas de Deus.
Mas como todos já sabem, o Diabo nos coloca cegueira, para que nao vejamos o nosso erro, que na maioria das vezes é adorar a Deus pelos motivos errados, devemos adora-lo pelo o que Ele é não pelo que Ele faz.

Joque contra religiao, não contra pessoas.”
Histórias assim nos fazem pensar e avaliar o nosso interior, “será que só vivo de rótulos?” , faça essa pergunta a si mesmo e se avalie.
Devemos estar atentos para que o nosso relacionamento com Deus cresce a nao diminua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário