sábado, 8 de outubro de 2011

Frases que nos levam para longe


amigos

“A pessoa que faz o que é necessário para viver dentro da perfeita vontade de Deus é o tipo de amigo que lhe transmite algo da benevolência do Senhor cada vez que você estiver com ele.” (S. O)

Vi uma frase que me chamou a atenção e no momento “frases que nos levam para longe”, fiquei pensando e resolvi transformar a reflexão em uma homenagem…que munitinho!

Pensando:…então significa que para mim bom é me aproximar de pessoas que vivam o melhor de Deus, pois isto influenciará a minha vida.

Se eu caminhar continuamente com pessoas que possuem um coração distante do Senhor, com seus pensamentos, motivações, desejos, anseios, valores, escolhas posso acabar sendo influenciada por eles.

Ultimamente tenho tido poucos amigos mais sei da importância deles.

Por isso para todos meu amigos um cheirinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário