sábado, 8 de outubro de 2011

Desafio : O que vc sabe de vc?

Tô atrasadaaaa….ahuahauu….entonces para desastrasar (Nem sei se existe isso…kkkk) Vou responder a um desafio, mas na verdade respondendo a três que recebi no orkut: um da Joyce (Imitadores de Cristo) que estava pronto, mas como tinha recebido outro da Mari a um tempão respondi primeiro, mas dei um tempinho nesse da Joyce e acabei recebendo o mesmo da Paty (Ideias no forno) e da Nanda (Meu Cantinho)…então vou responder um desafio para os três, ok?! Deu pra entender…???

O desafio proposto é falar 10 coisas sobre mim
e isso veio acompanhado de um selinho :

selo-qualidade

10 coisas sobre minha pessoa:

1. Sou sonhadora.

2. Pouco me dedico as coisas do Reino .

3. Estou aprendendo Inglês.

4. Amo Livros.

5. Já fui mais organizada.

6. Meu Filho é uma benção.

7. Gosto da simplicidade da vida, gestos, atitudes, palavras, presentes…simples mas verdadeiros

8. Não gosto de rotinas, sempre pensando em mudanças… porém não modifico nada!

9. Sou Mãe, mas quero fazer algo em Línguas/Adm

10. Quero conhecer o MUNDOoooo

Indico o desafio paraaaaa:

Maria, Rafa, Raquel, Barbara...

Grande Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário